street-fighter-2

Além dos golpes especiais, dos personagens emblemáticos e da fantástica trilha sonora, um dos aspectos do Street Fighter II que sempre será lembrado são as fases bônus, com destaque para aquela em que devemos destruir um carro no menor tempo possível.

Sabendo da paixão dos fãs da franquia por aquele estágio, o canal brasileiro PipocaVFX resolveu criar uma animação mostrando como seria a sensação de estarmos nós mesmo descendo o sarrafo no veículo e o excelente resultado pode ser conferido no vídeo abaixo.

Mesmo não seguindo à risca aquilo que víamos no original, o trabalho dos caras é muito bacana e caso você se interesse, por lá também é possível encontrar outras interpretações em primeira pessoa feitas por eles para outros clássicos, como por exemplo o The Legend of Zelda, Sonic the Hedgehog e Tomb Raider.

[youtube url=”http://youtu.be/nGvbMQIn0pY”]

Não sei quanto a você, mas fiquei com a sensação de que isto deve ter doído.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.