Mais de duas décadas após sua estreia, a série Mortal Kombat tem conseguido se manter entre as favoritas dos apaixonados por jogos de luta, mas sejamos sinceros, os fatalities sempre foram um dos maiores destaque da franquia e que atire a primeira pedra aquele que não tenha passado horas e horas apenas conhecendo cada uma das finalizações.

Pois um usuário do Youtube decidiu facilitar nossa vida e criou o vídeo abaixo, onde temos impressionantes 1h44 de sangue, tripas e membros voando para todos os lados.

Pegue a pipoca, aperte o Play e confira:

[youtube url=”https://youtu.be/-KnOozApMA4″ fs=”1″ hd=”1″]

[alert variation=”alert-danger”]Play é uma série de posts onde indico vídeos interessantes que encontro pela internet, não necessariamente sobre games. Sem muito texto, aqui o foco são as animações, filmes ou clips.[/alert]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.