Por gostar muito da série Fallout, sempre aguardo com bastante ansiedade o anúncio de um novo capítulo e por isso estava contando as horas para saber o que a Bethesda estava tramando.

Eis que nesta manhã o mistério acabou e o jogo em que eles estão trabalhando é o Fallout 76. Ainda sem maiores detalhes sobre o título, muitos especulam que dessa vez a aventura se passará no estado da Virgínia Ocidental e o que sugere isso é a fantástica música Take Me Home, Country Roads de John Denver, e que toca no trailer.

O jeito agora é esperar os envolvidos na criação revelar mais detalhes sobre este novo Fallout e torcer para o lançamento não estar muito distante.

Play é uma série de posts onde indico vídeos interessantes que encontro pela internet, não necessariamente sobre games. Sem muito texto, aqui o foco são as animações, filmes ou clips.
http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.