Há alguns meses eu estava pensando seriamente em comprar os dois God of War lançados para o Playstation 2. Apesar de já ter terminado ambos, gosto bastante da série e tê-los na minha coleção seria interessante pois queria jogar novamente. Por sorte acabei deixando a comprar para outra oportunidade e quando a Sony revelou que relançaria os jogos em um único Blu-ray para o PS3, decidi que não poderia deixar escapar a oportunidade.

Eis que hoje chegou o meu God of War: Collection e estou bastante ansioso para rejogar as aventuras do fantasma de esparta com uma resolução de 720p e rodando a 60 quadros por segundos.

Abaixo você pode dar uma olhada na caixinha e fiquei muito feliz ao ver que a empresa japonesa havia colocado um manual pequeno, porém, todo colorido. Por se tratar de uma coletânea e que custava mais barato que um lançamento normal, achei que viria um livrinho preto e branco. Só não gostei muito da arte da capa, acho que ficaria melhor essa usada no guia do jogo.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.