O Metal Gear Solid 4 é certamente um dos jogos mais elogiados e premiados dessa geração. Considerado a obra-prima do mestre Hideo Kojima, muitos consideram o game como um título obrigatório para quem possui um Playstation 3, mas tenho que dizer que nunca o comprei porque diversas vezes vi pessoas dizendo que ele é muito melhor aproveitado pelos verdadeiros fãs da série.

Como só terminei o primeiro da série, lá na época do PSOne e o considere como um dos melhores games que já joguei, está exatamente aí a minha dúvida. Estou muito feliz porque ganhei o MGS4, mas não sei se vale a pena começar a jogar já, ou é melhor esperar até terminar o segundo e o terceiro episódio, o que provavelmente demorará um pouco e gostaria da opinião de vocês: É recomendável jogá-lo mesmo sem conhecer boa parte dos detalhes da série, ou caso eu faça isso perderei muito de seu potencial?

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.