Acredito que todos tenham visto o a situação que ficou a região serrana do Rio de Janeiro e como tanto a cidade quanto a vida dos moradores foram devastadas pelas incessantes chuvas.Gostaria então de chamar a atenção para esta campanha lançada pelo pessoal lá do Gagá Games.

Basicamente é o seguinte: Basta dar uma olhada neste link para saber como você pode ajudar e depois mandar o comprovante para o email para [email protected] e aguardar o sorteio de diversos prêmios, que acontecerá no dia 31 de janeiro.

Quero aproveitar para dizer que para incentivar o pessoal a contribuir, estou disponibilizando para os prêmios o Elder Scrolls III: Morrowind e o Tomb Raider Underworld, ambos para PC e peço que mesmo que você não possa ajudar de alguma forma, que pelo menos divulgue este e/ou o post original da campanha.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.