Depois de não ter me empolgado muito com o Forza Motorsport 2, eu demorei bastante a me render ao terceiro jogo da série, algo do que me arrependo bastante, pois depois que lhe dei uma chance descobri o jogo fantástico que a Turn10 havia criado.

Com o Forza 4 chegando ao Xbox 360 esta semana, a sua demo me deixou uma ótima impressão, com os gráficos melhores do que o anterior e uma jogabilidade mais precisa.

Porém, esse post não é para falar do lançamento, mas sim de algumas fotos que tirei no Forza 3 e como estava sem a Live Gold, não pude publicá-las por aqui antes.

Caso você nunca tenha jogado a série, na atual geração ela nos permite ter uma página no site da desenvolvedora com as fotos e vídeos que capturamos, algo que acho fantástico e que gostaria muito que tivesse em todos os jogos.

Então, sem mais enrolação, dê uma olhada em algumas imagens registradas por mim que gostei mais e desenhos que criei para alguns dos meus carros.

Meu PT Cruiser em homenagem ao Vida de Gamer

E o Camaro do Mengão

Destaque para a frase "Acima da tudo Rubro-negro"

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.