Embora eu tenha adorado o primeiro Max Payne, não tive oportunidade de jogar a sua continuação, mas ainda assim eu aguardava o terceiro jogo com uma grande expectativa.

Talvez por ele ter uma atmosfera muito interessante, por dessa vez ter sua história se passando na cidade de São Paulo ou simplesmente por ter a esperança de que se trata de um ótimo jogo de ação, a verdade é que controlar o personagem em jogo desenvolvido pela Rockstar e nos consoles atuais já seria o suficiente para me fazer querer colocar as mãos na produção.

Eu gostaria muito de ter rejogado o primeiro e inciado o segundo antes de começar o Max Payne 3, mas como isso não aconteceu, o negócio é colocar o disco no Playstation 3 e tentar não ficar muito perdido com o enredo.

PS.: E a Rockstar continua sendo uma das poucas empresas que ainda entregam seus jogos com belos manuais.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.