Mostrando que a nossa Receita Federal e/ou Correios são uma bagunça, um dia após ter recebido uma encomenda enviada dos Estados Unidos a cerca de 30 dias, eis que recebo outro que havia sido postado há mais de dois meses, algo que tinha me deixado bastante preocupado e até me feito achar que havia perdido os jogos, o que felizmente não aconteceu.

Um que estava na minha lista de aquisições há bastante tempo e que agora se junta a minha coleção é o Valkyrie Profile: Lenneth. Sendo o remake de um elogiado RPG lançado para o Playstation que não joguei, esta será uma boa oportunidade de conhecê-lo e como alguns leitores disseram que para aproveitar melhor o segundo game da franquia seria bom conhecer o primeiro, foi o incentivo que estava precisando.

O jogo que recebi é o The House of the Dead: Overkill – Extended Cut. Eu gosto bastante de jogos de tiro sobre trilhos e sempre tive vontade de jogar a versão desse game lançada para o Wii, mas quando soube que o Playstation 3 receberia um remake, não tive dúvidas de que investiria nela.

É verdade que um título assim ficaria muito melhor com a utilização do PS Move, mas mesmo com o controle normal acredito que conseguirei tirar algumas horas de diversão dele.

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.