Dia das crianças e vejam só o que o que o carteiro trouxe de presente para mim, dois jogos de estratégia que gostaria muito de ter na minha coleção, um para PSP e o outro para Playstation 2.

Começando pelo título do portátil, Tactics Ogre: Let Us Cling Together é o remake de um antigo game para Super Nintendo que sempre tive vontade de jogar, mas que infelizmente ainda não tinha surgido oportunidade. Um dos aspectos dessa nova versão que me agrada bastante é o fato da Square ter mantido os gráficos pixelados e agora finalmente acho que tirarei o pó do meu PSP.

Já a segunda aquisição, o Ring of Red, chamou minha atenção ao passar a ser vendido digitalmente para o PS3 através da Playstation Network e após buscar algumas informações sobre ele, fiquei interessado por saber que se tratava de um jogo de estratégia com mechs, assim como a série Front Mission, mas com algumas pitadas de ação.

Ambos os jogos me parecem bastante promissores e o único problema será conseguir arrumar tempo para aproveitar jogos que exigem bastante dedicação.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.