Até testar a versão de demonstração lançada na Live e na PSN eu pouco sabia sobre o Asura’s Wrath, mas bastou os poucos minutos daquela demo para me convencer de que eu queria conhecer toda a bizarra história contada ali.

O engraçado é que nunca gostei muito de animês ou seriados japoneses, mas ainda assim adorei as batalhas deliciosamente ridículas mostradas no game e como recentemente surgiu a oportunidade, tratei de comprar o jogo para o Xbox 360. Agora só espero que as longas sequências de Quick-Time Events não acabem tornando o jogo muito cansativo.

O outro jogo que adquiri é o Sphinx and the Cursed Mummy, criado pela Eurocom e pelo o que li sobre ele, infelizmente um tanto desconhecido. O título foi lançado na geração passada e segue o mesmo estilo da série The Legend of Zelda, uma das minha favoritas e isso sempre me deixou com vontade de conhecê-lo. A princípio minha ideia era pegar o jogo para o GameCube, mas acabei optando pela versão do Xbox por possuir suporte a imagens em 720p e widescreen.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.