Hoje foi um daqueles dias que mais deixam um gamer feliz, afinal recebi mais alguns jogos, todos para o PlayStation 3 e ao cadastra-los na minha planilha, percebi algo que imaginava que cedo ou tarde iria acontecer, que era minha coleção de games para o console da Sony se tornar maior que a de Xbox 360.

O que isso significa? Praticamente nada, mas tenho um teoria do porque eu tenho mais jogos no PS3, mesmo tendo adquirido ele bem depois do concorrente, mas isso é assunto para outro post, então vamos aos escolhidos dessa vez.

Primeiro optei pelo Beyond: Two Souls e o motivo para ter feito isso é o fato de ter gostado tanto dos jogos anteriores da Quantic Dreams, o Heavy Rain e o Indigo Prophecy. Na verdade já devia ter comprado este game, mesmo com algumas críticas em relação a sua jogabilidade, mas preferi esperar um preço melhor e como surgiu a oportunidade, ai está.

A segunda escolha foi o Puppeteer, título que sempre me chamou a atenção por sua proposta de entregar algo mais artístico para o gênero de plataforma e apesar de ter um certo receio de que ele não passe de uma variação do LittleBigPlanet, tenho uma enorme expectativa em relação ao game.

Por fim, mas não menos importante, resolvi apostar todas as minhas fichas no Need for Speed: Rivals e digo isso porque tenho um grande medo de me decepcionar com o jogo, assim como aconteceu com o seu antecessor.

Pode até ser que o NfS: Most Wanted seja muito bom, mas o tanto que joguei dele não me convenceu, mas mesmo assim decidi arriscar com o Rivals, principalmente por os vídeos com trechos da jogabilidade terem me parecido muito divertidos.

Mas e aí, já jogou algum desses games? Acha que fiz uma boa compra?

ps3-games

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.