fifa-15

O FIFA 15 é um jogo espetacular, principalmente se jogado no PlayStation 4, Xbox One ou PC, e se você adorou ver alguns dos gols mais bonitos já marcados no simulador de futebol da EA, provavelmente gostará de ver quatro vídeos que a empresa fez para divulgar o título.

Em cada um deles temos diversos atletas do Barcelona, Chelsea, Borrussia Dortmund e Colônia disputando animadas partidas contra seus colegas de equipe, mostrando que a competitividade desses craques é grande mesmo nos gramados virtuais.

No primeiro deles temos a dupla Neymar e Messi unindo-se a Daniel Alves e Munir para enfrentar uma equipe formada por Piqué, Jordi Alba, Bartra e o croata Rakitić, no que resultou em duas partidas para saber quem eram os melhores.

Nos outros vídeo temos ainda jogadores como Marco Reus, Gündogan, André Schürrle e Azpilicueta tentando provar ao mundo que são bons também quando se trata de fazer gols utilizando as mãos.

O mais legal no entanto é perceber que aquelas reuniões que fazemos com amigos para jogar umas partidas de futebol virtual também costumam acontecer nas concentrações dos clubes, quando os maiores jogadores do planeta aproveitam para controlar a si próprios ou até mesmo os seus maiores rivais.

[youtube url=”http://youtu.be/pY9zDRc377Q” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/h5abglGgygM” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/cEYi4jNMXxg” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/EtGKqZ7h_js” fs=”1″]

A EA afirma que novos clubes deverão ser visitados em breve, então é bom ficar de olho.

Fonte: EA Sports.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.