cdkeypt

Todo gamer que se preze adora adquirir novos jogos e se isso puder ser feito gastando o mínimo possível, então teremos o melhor dos cenários. O problema no entanto é que devido a enorme quantidade de lojas disponíveis, é difícil saber em qual delas aquele tão desejado título está mais barato. Quer dizer, era difícil.

O Cdkeypt.pt é um site de comparação online com os mais competitivos vendedores de chaves de ativação da internet (Fast2play, Steampowered, AmazonDownload, GreenManGaming, Origin e muitos outros). Ao invés de ir/visitar diferentes lojas online, você poderá visitar apenas o www.cdkeypt.pt. Lá você encontrará diferentes jogos e poderá comparar preços sem fazer esforço, tudo num mesmo lugar.

Comprar chaves através do www.cdkeypt.pt é algo bem simples: você terá apenas que visitar o site, navegar pelo catálogo ou simplesmente fazer uma busca através do campo de pesquisa. Você será então redirecionado para o jogo que deseja e terá apenas que clicar em “Comparar Preços”. Após escolher o preço que considera acessível, basta clicar em “Compre Já” para ser levado para a loja. Depois da compra você receberá a chave e tudo o que terá que fazer é ativá-la.

O processo de compra das chaves de acesso é seguro, com muitas lojas oferecendo uma variedade de métodos de pagamento, sem que o usuário precise se preocupar, pois todas os códigos são legítimos e fornecidos pelas próprias desenvolvedoras.

Com uma grande quantidade de jogos oferecidos, incluindo aí cartões de mensalidade e créditos para MMOs, além de códigos para jogos e cartões para as redes dos videogames de Sony, Microsoft e Nintendo, o Cdkeypt.pt é uma ferramenta que pode ser muito útil e lhe poupar um tempo precioso.

Além de todas essas vantagens, vale a pena ficar de olho na página do CDkeypt lá no Facebook, já que frequentemente eles realizam sorteios e se você tiver um pouco de sorte, poderá ganhar alguns ótimos games.

[alert variation=”alert-info”]Você leu um texto publicitário. Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante de sua opinião.[/alert]

 

http://www.vidadegamer.com.br
Caso queira publicar um texto patrocinado no blog, entre em contato conosco através do formulário de contato.