A partir de hoje, dia 15 de setembro, toda a loja da Amorim Shop estará com 10% de desconto em todos os produtos. Utilize nosso cupom de desconto VIDADEGAMER10 que você poderá comprar qualquer produto do site com desconto.

A Amorim Shop é um e-commerce do segmento de informática e tecnologia. Estão no mercado há mais de 6 anos sempre trazendo produtos de qualidade e que cabem no bolso do cliente. Eles possuem um portfólio de produtos focados para os gamers, como computadores de alta performance e hardwares, além de possuírem um leque grande de produtos para quem quer apenas um computador para trabalhar em casa.

Na loja da marca há diversas máquinas gamers completas, com teclado, mouse, monitor, webcam e headset, com inúmeras configurações diferentes para você escolher. Além disso, eles possuem cadeiras gamers, periféricos e componentes de pc para completar o setup dos sonhos que todos sonham.

Para comemorar o Dia do Cliente, a marca baixou ainda mais seus preços para que cada um de vocês possam ter acesso a um computador de qualidade sem precisar esperar até a Black Friday. E caso não encontre seu computador perfeito, mande uma mensagem no Whatsapp para eles e personalize um computador para você. Corra para dar uma olhada nas promoções e garanta o seu.

Amorim Shop, Sempre com você !!

http://www.vidadegamer.com.br
Caso queira publicar um texto patrocinado no blog, entre em contato conosco através do formulário de contato.