Descontos - PC Gamer

Todos sabemos que a coisa que um gamer mais gosta é jogar, e, nada melhor para um jogador, do que comprar jogos com desconto. Neste post, mostrarei dois métodos de como comprar produtos Gamer mais baratos e onde encontrar jogos em promoção.

Método 1 Usar cupons de desconto:

Ao comprar online, nosso procedimento padrão de pesquisa é: 1. Pesquisar no google, 2. achar o melhor preço, 3. fechar o pedido.

Mas, uma coisa que poucas pessoas sabem, é que existe um passo a mais nessa lista, usar um cupom de desconto. A maioria das lojas oferecem estes códigos para parceiros e com uma simples pesquisa é fácil de achá-los.acha-los.

Por exemplo: o site Cupomdedescontos.com.br tem uma página com uma lista de cupons, lá, você vai procurar por: Cupom de desconto Kabum e selecionar um código para uma categoria do seu interesse. A fim de testes, escolhi o cupom “Placa5”, que me dá 5% de desconto na loja.

Também achei cupons interessantes para a loja de jogos Nuuvem, vi o cupom “FIFAPOINTS10” e até um outro cupom para o site todo de 5%.

Método 2 Usar Cashback:

Também, ainda existe um quinto possível passo para economizar nessas compras, que é usar o tal do Cashback, várias empresas oferecem este serviço, mas novamente irei recomendar o site da Cupomdedescontos. Isto porque, além de te oferecer o dinheiro de volta, eles também fazem sorteios para os usuários.

Mas o que diabos é cashback? Resumidamente, é dinheiro de volta. É como se cada vez que você comprasse em um site, uma porcentagem do valor da compra ficasse “retido” na sua conta de um site. As empresas fazem essas parcerias para te manter fidelizado e continuar comprando no site.

Imagine que você vai ao mercado, e depois de comprar lá, o gerente diz: olá, obrigado por comprar conosco, para te agradecer, vou te dar um voucher de 10% do valor da sua compra aqui, dá próxima vez que você vier comprar conosco, irei te dar este voucher e você poderá sacá-lo em dinheiro.

Se você ainda tiver dúvidas sobre como usar estes métodos, acesse o canal da cupom de descontos no youtube. Você encontrará muitos tutoriais sobre o assunto.

Então, estas foram as dicas de hoje, onde entendemos que comprar online não é só procurar o melhor preço, ainda existem muitas outras formas de economizar.

http://www.vidadegamer.com.br
Caso queira publicar um texto patrocinado no blog, entre em contato conosco através do formulário de contato.