2.8-Hours-Later

Toda vez que é anunciado um jogo de zumbis vejo muitas pessoas reclamando da ambientação, afirmando que a indústria já sugou tudo o que podia do tema, mas mesmo assim uma empresa chamada Slingshot resolveu arriscar, porém, de uma maneira pouco usual.

Em 2.8 Hours Later o objetivo será o mesmo de praticamente todos os videogames em que os mortos-vivos são uma ameaça: sobreviver. Nele os participantes terão que percorrer cerca de 4,5 quilômetros até um local seguro e se você percebeu que eu não falei jogadores, está aí a grande sacada do jogo.

Todo o evento acontecerá no mundo real, na cidade de Cardiff e ao adquirir um ingresso, as pessoas receberão um email informando o local onde tudo terá início e a partir daí, o único objetivo será tentar não ser infectado, tendo que encarar todo o percurso sem a utilização de nenhuma arma e contando apenas com suas habilidades para se esconder e um celular.

Podendo durar entre uma hora e meia e três horas, caberá aos participantes optarem por encarar a aventura sozinhos ou na companhia de outros sobreviventes e se alguém for pego pelos zumbis, a boa notícia é que a pessoa ganhará um maquiagem da produção e poderá participar como morto-vivo de uma festinha que acontecerá após a brincadeira.

De acordo com os organizadores, cidades como Liverpool, Machester, Glasgow e Leeds também deverão receber a atração e aqueles que quiserem participar terão que pagar uma taxa que ficará entre US$ 56 e US$ 85. Um bom valor para levar alguns sustos, não acha?

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.