Dentro de alguns dias daremos adeus a 2015 e com o novo ano se aproximando, muitos jogadores estão tentando organizar suas agendas (e carteiras) para os muitos lançamentos de games que veremos nos próximos meses.

Para tentar ajudar nesta tarefa, estamos publicando um interessante infográfico com as datas em que os principais títulos chegarão ao mercado, além de alguns filmes relacionados a jogos eletrônicos.

Como podemos ver, as opções serão as mais variadas possíveis e só neste primeiro semestre teremos muitas coisas legais para jogar. Dentre eles, os que mais aguardo são o The Witness, o Dragon’s Dogma Dark: Arisen para PC, o Mighty No. 9 e o No Man’s Sky, mas e você? Quais são os games que mais aguarda para 2016?

Fonte: Calendário Gamer 2016.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.