for-honor

Desde a semana passada eu tenho jogado o For Honor, último lançamento da Ubisoft e mesmo não sendo um grande fã de jogos multiplayer competitivo, ele tem me divertido bastante.

Um dos motivos é que além de contar com uma campanha, modo que admito não sabia que existiria, o game ainda conta com partidas online onde um time é controlado por jogadores e no outro temos apenas personagens guiados pelo computador, sendo ideal para quem não está disposto a sofrer nas mãos de pessoas muito habilidosas.

Para mostrar um pouco sobre cada um desses modos, resolvi gravar dois vídeos que podem ser vistos no final desse post e onde encaro um pouco do For Honor. Quanto a uma análise mais detalhada, nos próximos dias espero publicá-la lá no MeioBit Games.

Por enquanto posso dizer que além dos gráficos e da ideia de colocar guerreiros medievais, vikings e samurais para se matarem em campos de batalhas, o que mais tem me agradado no game é a sua jogabilidade, que precisa de bastante dedicação para ser dominada e oferece alguma variedade devido ao bom número de heróis para serem escolhidos.

Talvez o For Honor nunca venha a se tornar um grande nome no cenário dos eSports, talvez sua mecânica bem diferente da maioria dos jogos sirva como uma barreira para os menos abertos a novidades, mas se você gosta de disputar boas partidas online, acho que encontrará bastante diversão nele.

Agora fique com os vídeos:

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.