O mundo dos games é hoje uma indústria milionária. A cada novo ano há uma grande expectativa sobre os novos lançamentos. E em 2019, um dos jogos mais aguardados é o Ghost of Tsushima. A expectativa vem desde 2017 quando durante a semana de games em Paris foi anunciado o lançamento de Ghost of Tsushima. Acredita-se que a produção do jogo começou ainda de antes de 2015.

O que é o jogo Ghost of Tsushima?

O Ghost of Tsushima é um jogo de ação e de aventura para videogames, o qual mostra um mundo aberto para ser explorado livremente.  O jogo é para ser jogado em terceira pessoa. O grande diferencial dele é o plano aberto no qual o jogador pode ir de uma área para outra sem grandes desafios. Ele também traz várias armas e ferramentas para os jogadores.

Qual é a história do jogo Ghost of Tsushima?

O Ghost of Tsushima é um jogo que acontece no ano de 1274, em uma ilha chamada Tsushima. O jogo tem como personagem principal o samurai Jin Sakai (Daisuke Tsuji). Ele deve lutar pela liberdade e pela independência do Japão que está dominado pela primeira invasão Mongol.

Quem está desenvolvendo o jogo?

O jogo está sendo desenvolvido pela Sucker Punch Productions a qual é especializada em criar jogos de mundo aberto. A empresa acredita que as escolhas que o jogador faz são mais importantes do que a jogabilidade. O jogo segue uma completa liberdade. Para quem gosta da arte dos samurais japoneses, este jogo é a melhor opção já que dá a possibilidade do jogador ir se tornando um ao jogar.

No que o jogo foi inspirado?

O jogo foi inspirado nos jogos antigos da desenvolvedora, os da série Infamous, como também em filmes de samurais, principalmente: Seven Samurai (1954) and Sanjuro (1962). Esses dois filmes foram criados pela mesma pessoa o japonês Akira Kurosawa um dos nomes mais importantes de toda a história do cinema. Os dois filmes tratam da história de samurais com vários elementos que inspiraram o jogo. Na década de 90, Akira foi nomeado como a pessoa asiática daquele centenário.

Quais são os diferenciais do jogo?

Além dos pontos citados acima, o jogo tem como grande diferencial a total ambientação no Japão feudal. Um ambiente cheio de misticidade e espiritualidade. Os desenvolvedores fizeram longas pesquisas como também foram até o Japão para estudar os sons do país para que o jogador se sinta transportado ao ambiente histórico. Todos os elementos do jogo foram selecionados de forma a garantir que o jogador se sinta como um samurai.

Qual é a data de lançamento do jogo?

Infelizmente o jogo ainda não tem uma data certa de quando será lançado. O jeito é ir seguindo as principais redes de informações do segmento enquanto aguarda. Pode ter certeza que vamos te informar de qualquer novidade sobre este aguardado jogo de 2019.

Além disso há também a possibilidade de jogar o jogo em japonês com as legendas em inglês caso o jogador queira se sentir ainda mais no universo do jogo.

http://www.vidadegamer.com.br
Caso queira publicar um texto patrocinado no blog, entre em contato conosco através do formulário de contato.