Como é bom receber um pacotão recheado de jogos novos, não é mesmo? Ontem quando o carro do Sedex parou aqui em casa eu não esperava que fosse para entregar o último pedido que havia feito na eStarland, já que ele havia sido postado há exatos 15 dias, mas para minha sorte os games vieram bem rápido e agora já engrossam minha coleção.

Dessa vez a minha primeira escolha foi o o Super Mario Galaxy 2. Como havia gostado muito do primeiro e só vi elogios sobre o segundo, que para muita gente é até melhor que a aventura anterior do encanador no Wii, não via a hora de comprar o jogo e só me arrependo de não ter feito isso antes, até porque paguei nele o preço de um lançamento do console.

Depois, optei pela versão para Playstation 3 do Enslaved, título desenvolvido pela Ninja Theory e cuja demo me deixou com uma ótima impressão. Na verdade eu já estava de olho nele desde que as primeiras informações surgiram na web e como gostei bastante do jogo anterior do estúdio, o Heavenly Sword, não tive muitas dúvidas sobre a aquisição.

O terceiro jogo admito que ainda tenho uma certa dúvida se conseguirá me agradar, mas o visual diferente usando pixels em 3D e a jogabilidade estilo The Legend of Zelda: A Link to the Past do 3D do Dot Game Heroes me fez correr o risco. No fim acho que ele servirá para matar a saudade do clássico do Super Nintendo, que diga-se de passagem, está aqui aguardando para ser jogado novamente.

E por falar em jogos antigos, optei pelo Final Fantasy Chronicles por um simples motivo: Chrono Trigger. Há muito tempo eu estava querendo comprar esse game para o meu Snes para jogá-lo novamente, mas como ele custa MUITO caro, acabei ficando com a versão lançada nesse bundle para o Playstation. Como brinde ainda levo o Final Fantasy IV, título que nunca joguei e com o Final Fantasy Anthology, agora tenho os três últimos games da série lançados para o videogame de 16-bits da Nintendo.

PS.: Ah, só para constar, chegou o meu Forza Motorsport 3 🙂

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.