Pages Menu
Categories Menu
Conheça a eStarland   Jogos baratos para todos os videogames? Conheça a eStarland

Posted by on jun 14, 2008 in Vida Virtual, Xbox 360 | 0 comments

Vivendo na Cidade da Liberdade #3

Atenção, atenção caros ouvintes leitores, estamos no ar mais uma vez com a coluna especial sobre o jogo Grand Theft Auto IV. Esta terceira edição, na veradde deveria ser a quarta, já que eu gostaria de ter postado aqui sobre a minha primeira partida online no game, mas como os caras do servidor onde o blog estava fizeram o favor de me sacanear, vou deixar as partidas onlines para outra edição.

Durante minhas andanças pela cidade da liberdade, fui apresentado a uma lanhouse. Meu personagem criou um email e agora posso receber mensagens de várias pessoas. O interessante é que nos computadores você pode viualizar várias páginas de lojas presentes no game como concessionárias e lojas de roupas. É possível por exemplo ver o número do telefone de uma loja e usar seu celular para ligar para ela.

Existe também uma seção de anúncio de encontros onde você pode procurar por uma garota e quem sabe se tornar namorado dela. Mas o computador serve também para ler notícias, ver a previsão do tempo, comprar ringtones para o celular (embora diga que o meu aprelho não aceite tais toques) e muito mais.

Para fechar com chave de ouro, os desenvolvedores se deram ao trabalho de incluir até spams ano sistema. De tempos em tempos você receberá mensagens por emails anunciando “milagres” como aumento de pênis e venda de remêdios. Era só o que faltava mesmo.

E para concluir o post, tenho que falar sobre uma missão que fiz para aquele fdp do Mikail Faustin. O objetivo era levar um caminhão carregao de explosivos até um lugar parecido com um deposito e fazer o óbvio, mandar tudo pelos ares. Admito que a sensação de ver a construção explodindo foi incrível. É por causa de missões como esta que a série GTA continua me dando prazer :D

Tags:

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>