VidaExtra-10-f[display_podcast]

Como um grande apaixonado por videogames, uma das coisas que sempre me preocupou é a maneira como a história da mídia tem sido tratada e vendo que parte do passado tem sido esquecido por algumas empresas ou mesmo por nós, jogadores, colocaremos o assunto em pauta no VidaExtra! de hoje.

Durante a gravação que terá início às 20h, lembraremos algumas passagens importantes da indústria, falaremos sobre como os games mostram mais os sinais da idade do que outras formas de entretenimento, como as novas tecnologias podem estar afastando as crianças e claro, tentaremos encontrar soluções para não deixar o passado desaparecer.

Como sempre, espero que vocês possam acompanhar a transmissão e principalmente, nos ajudar a fazer o programa enviando perguntas e comentários através do Youtube, da seção de perguntas e respostas do Google+ ou pela hashtag #VidaExtra.

Prepare-se, pois talvez você nunca tenha percebido o quão vulnerável a história dos games pode estar.

[youtube url=”http://youtu.be/XNhsgtv9dVI”]

—————————————

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.