fifa-15

Desde que recebi minha cópia do FIFA 15 tenho dedicado boas horas ao game, mais precisamente ao Modo Carreira (o meu favorito) e para ser sincero, não achei que o jogo me agradaria tanto.

Talvez seja porque na temporada passada eu joguei a versão para PC, que ainda utilizava a engine antiga, mas neste ano tenho sentido uma enorme diferença na jogabilidade, com os times controlados pelo computador parecendo muito mais reais (e difíceis) e isso tem me prendido bastante.

Mas o motivo deste post não é fazer uma análise do FIFA 15 e sim indicar quatro vídeos publicados pela EA Sports que trazem alguns dos gols mais bonitos feitos no jogo e se você quiser babar um pouquinho, recomendo apertar o play e se divertir.

Tudo bem que muitas dessas situações dificilmente aconteceriam numa partida de verdade, mas ainda assim é legal ver a variedade de jogadas que o FIFA 15 permite e quem sabe, aprender um ou outro truque.

[youtube url=”http://youtu.be/WbNUJ5i6Rtc” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/b7vTHTJxgXI” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/fllDxlRH5NM” fs=”1″]

[youtube url=”http://youtu.be/fROaQbm_28Y” fs=”1″]

[alert variation=”alert-success”]Para conhecer as próximas edições dos Gols da Semana, recomendo ficar de olho nesta página.[/alert]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.