Xenoblade-Chronicles-X

Halo 5: Guardians, The Witcher 3: Wild Hunt, Batman: Arkham Knight, Rise of the Tomb Raider, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain… Todos esses são títulos com muito potencial e bastante aguardados por um enorme número de pessoas, mas se eu tivesse que comprar apenas mais um jogo este ano, não tenho dúvidas de que seria o Xenoblade Chronicles X.

Desde que foi mostrada pela primeira vez a criação da Monolith Soft chamou minha atenção e ao assistir uma apresentação feita pela Nintendo recentemente, tive certeza de que quero muito jogar este RPG.

Além de gráficos belíssimos e um interessante sistema de batalhas em tempo real, impressiona o gigantesco mundo que poderemos explorar, totalizando cinco vastos continentes que serão acessíveis desde o início, mas que evidentemente contarão com inimigos em certas áreas que serão praticamente invencíveis dependendo do nível dos nossos personagens.

Além de mostrar um pouco de cada região, dois detalhes da jogabilidade me pareceram muito legais: a possibilidade de utilizarmos uma espécie de sonda para visualizar os belos cenários por cima, nos dando uma visão que da maneira normal não seria possível, e claro, a parte em que teremos acesso aos Skells, enormes mechs que deverão tornar as viagens muito mais divertidas.

Com tantas coisas para se fazer nele, Xenoblade Chronicles X deverá render muitas e muitas horas de diversão, mas embora ele esteja previsto para chegar ao Wii U no Japão depois de amanhã (29/4), infelizmente ainda não temos uma data para seu lançamento no ocidente.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.