Quem aí nunca jogou naquelas famosas máquinas de caça níquel que fazem aquele barulhinho incrível das moedas caindo e deixam qualquer um apaixonado logo na primeira partida? Acredito que a maioria já tenha experimentado esse game seja em máquinas físicas ou em plataformas online, que asseguram diversão e entretenimento independente da forma de jogo. Como no Brasil, atualmente, esse tipo de jogo está fora da legislação então só nos resta os jogos online que oferecem várias vantagens como Bônus, Ofertas e várias Promoções em Sportingbet que te deixam ainda mais empolgados para continuar jogando e, quem sabe, ganhando várias moedas nas máquinas escolhidas, com diferentes temáticas porque na internet é possível encontrar uma diversidade gigantesca de games slots. Um deles é o Street Fighter II baseado no jogo clássico de grande sucesso até hoje. Vamos então ver mais detalhes sobre esse modelo de slot tão procurado pelos jogadores.

O jogo

               O slot Street Fighter II foi originalmente desenvolvido pela SkillOnNet e, como o próprio nome já indica, ele se baseia no jogo de arcade Street Fighter II da Capcom que depois se expandiu para os videogames, para as revistas em quadrinhos e até se transformou em desenho animado e filme, de grande sucesso inclusive.

O jogo de luta em si, do Street Fighter é de origem japonesa e agora ficou disponível  também no formato adorado de slot machine, ou seja, caça níquel onde você vai poder jogar com os personagens mais famosos e marcantes do jogo original e aqueles cenários incríveis como pano de fundo da sua diversão.

Audiovisual do jogo

               Quem já experimentou esse game sabe que o Street Fighter trabalha com recursos 3D e animação mas, a definição das imagens não é das melhores. No game você vai encontrar o Ryu, Chun Li, Guile e até o Bison, a logo característica do Street Fighter e todos aqueles acessórios que os lutadores costumam usar quando estão lutando. Isso dá uma riqueza visual muito grande para o slot.

Além disso você também vai se deliciar com uma música de fundo está como no jogo de videogame só Street Fighter II. E, toda vez que você ganhar vai ouvir uma trilha sonora mais especial, com partes do jogo original para você se sentir ainda mais inserido nesse universo construído. Os efeitos sonoros das moedas, das rodas girando e todo o resto também são emprestados do jogo original, o que te leva muito além.

Como jogar o Slot Street Fighter

               Tal como no Famoso jogo de videogame, no slots você também precisa escolher o seu personagem antes de iniciar a jornada em busca de premiações. Você consegue trocar o personagem, caso não esteja satisfeito, a qualquer momento do jogo. O slot tem 5 carretéis e 25 linhas de pagamento, uma grande vantagem no jogo. Abaixo estão algumas dicas para ganhar do vilão Bison e levar muito dinheiro para casa:

  • Street Fighter Feature: esse recurso é conseguido quando o personagem que você escolheu lá no início do jogo aparecer no carretel 2 e o Bison aparecer no 4. Aí sim a luta vai realmente começar. Com isso dará início ao duelo contra o Bison. Ai você poderá socar, chutar, socar e fazer o seu jogo de forma a ganhar.
  • Wild: o símbolo Wild no jogo são, normalmente, o Ken, o Ryu, o Sagat Chun Li e o Guile. Então se ver esses personagens pode comemorar que os ganhos serão bons.
http://www.vidadegamer.com.br
Caso queira publicar um texto patrocinado no blog, entre em contato conosco através do formulário de contato.